Claudia Leitte se emociona no encontro com crianças em hospital de Recife

Foi um fim de tarde de alegria e esperança. De lágrimas de emoção e muita fé. Apesar da agenda apertada e de ter de enfrentar um vôo até Petrolina e daí mais duas horas de Van até Trindade, no agreste pernambucano, onde fez show à noite, Claudia Leitte ainda encontrou tempo para uma visita ao Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer de Recife, que cuida das crianças com câncer, em sua unidade no hospital Osvaldo Cruz, em Santo Amaro.
Foi um encontro emocionante, desde a chegada, quando, acompanhada do marido, empresário Marcio Pedreira, e dos pais, Ilna e Claudio Inácio, foi recebida por uma das pequenas pacientes, ainda na entrada do hospital, até o adeus final, onde duro foi segurar as lágrimas:
- Essa é uma lição de vida. Deus me deu a missão de levar alegria às pessoas e não importa em que circunstâncias farei isso – disse Claudia.
Em cada enfermaria, ansiedade e expectativa. Em cada rosto, um sorriso, uma expressão de quase súplica. O pedido de um beijo, uma foto no celular, imagem a ser guardada na cabeceira da cama enquanto durar a passagem por aquele espaço de tratamento e recuperação. Na cabeceira, pais e mães a testemunhar a alegria dos filhos, o conforto daquela visita num instante tão delicado da vida de todos.
A ordem era levar alegria e Claudia bem que se esforçou para que assim fosse o tempo todo, embora as lágrimas teimassem em marejar os olhos. Provocou a adolescente Carla, fã sua e de Belo, a cantar sua música Dom Juan, que a garota sabia todinha, embora o CD tenha sido recém-lançado, mas a emoção sufocava a voz. Restaram orações. Mensagens de força e um pedido a Deus para que todos vençam essa batalha:
- Vocês tem de ser fortes, todos, indistintamente, vocês, papai, mamãe. Quero todo mundo muito em breve comigo, lá fora, nos meus shows, com muita alegria e energia – disse Claudia ao se despedir da última enfermaria e da direção do Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer, elogiando pelo trabalho ali realizado.
Clique AQUI e veja a reportagem veiculada no telejornal Bom Dia Pernambuco, da Rede Globo.
Fotos: Felipe Souto Maior/ Divulgação